Se você é fã de jogos de plataforma, com certeza já ouviu falar de Crash Bandicoot. Com sua jogabilidade divertida e desafiadora, o marsupial se tornou um dos personagens mais icônicos da história dos games. E agora, graças à coleção lançada para PC, você pode reviver todas as suas aventuras em alta resolução. Mas antes de baixar o jogo, é importante verificar se o seu PC atende aos requisitos mínimos necessários. Confira!

Requisitos mínimos

Para jogar Crash Bandicoot N. Sane Trilogy no PC, é preciso ter no mínimo um processador Intel Core i5-7500 @ 3,3 GHz ou AMD Ryzen 3 2200G @ 3,5 GHz, além de 8 GB de memória RAM e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon R9 270. Além disso, é necessário ter o sistema operacional Windows 7.

Requisitos recomendados

Para aproveitar a coleção com a melhor experiência possível, os desenvolvedores recomendam ter um processador Intel Core i5-6600K @ 3,5 GHz ou AMD Ryzen 5 1600 @ 3,2 GHz, 8 GB de memória RAM e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon R9 390. Nesse caso, é recomendado ter o sistema operacional Windows 10.

Dicas para otimizar o desempenho

Se mesmo com as configurações recomendadas você ainda estiver tendo problemas de desempenho, algumas dicas podem ajudar a otimizar o jogo. Uma delas é reduzir a resolução gráfica, que pode ser feita nas configurações do jogo. Outra é desligar ou reduzir a qualidade de alguns efeitos gráficos. Além disso, certifique-se de fechar todos os outros programas que estejam abertos no seu PC antes de começar a jogar.

Conclusão

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é um jogo incrível que agora está disponível para PC. Mas para aproveitá-lo ao máximo, é preciso ter um computador que atenda aos requisitos mínimos ou recomendados. Verifique as especificações do seu PC antes de baixar o jogo e siga as dicas para otimizar o desempenho. Com isso, você poderá curtir todas as aventuras desse incrível marsupial em alta resolução!